"Graça e paz, pedra vida do Senhor! Eu sou o Apóstolo Miguel Ângelo, e gostaria de convidar você para conhecer o trabalho da Igreja Evangélica Cristo Vive na Região dos Lagos.

O nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo tem prometido um grande alargar de fronteiras para esta abençoada região, e como Profeta e Ministro da Graça de Deus, eu declaro que você tem direitos extraordinários que foram adquiridos por Cristo na Cruz, e eu profetizo que eles hão de se manifestar na sua vida e na sua família neste tempo!

Os eleitos de Deus não precisam mais viver com medo do diabo, nem pagar o preço que Jesus já pagou. O que Ele tem para sua vida agora é algo novo, melhor e superior... uma vida por fé! E para ter acesso a tudo isso você precisa conhecer a revelação da Graça de Deus, que é um pacto de maiores e superiores promessas. O conhecimento da verdade trará liberdade, crescimento e bênçãos ilimitadas para a sua vida!

Nós não mercadejamos a Palavra nem brincamos com as emoções das pessoas por meio de falsos ensinos, mas cuidamos com amor das ovelhas de Jesus, ensinando a cada um a viver vitoriosamente e a se ver como Deus nos vê, aprendendo a lidar da forma Bíblica com os desafios da vida.

Una-se a este propósito, e participe das nossas Igrejas na Região dos Lagos, pois o Senhor tem um plano perfeito para a sua vida!

No amor de Cristo,

Seu Apóstolo Miguel Ângelo da Silva Ferreira"

Em que nós cremos

A Igreja Evangélica Cristo Vive faz parte de uma história que foi

determinada pelo Senhor Jesus.

Durante os anos que vem crescendo no Brasil e no mundo,

a Igreja Cristo Vive cumpre o ide do Senhor, através da vida do Apóstolo

Miguel Ângelo, que tem sido obediente à Palavra Profética

que foi liberada sobre a sua vida na ocasião da sua ordenação pastoral.

Que este momento histórico e profético permaneça vivo na mente e

coração de todos que tem sido alcançados pela Graça de Deus.

O Apóstolo Miguel Ângelo da Silva Ferreira nasceu em Luanda – Angola, foi líder de uma organização paramilitar em sua juventude, sofrendo um grande acidente no cumprimento do serviço militar, que o deixou por quase dois anos num leito de hospital, politraumatizado com várias fraturas ósseas. Lá conheceu Jesus Cristo, que operou um Grande Milagre em seu corpo, restaurando-o totalmente, dando-lhe uma vida nova. Executivo, Professor, Advogado, Bacharel, Mestre, Doutor em Teologia – ThD, PhD em Ciências da Religião, DD – Doutor em Divindade, LDCT – Livre Docência em Ciências Teológicas, Doutor em Filosofia. É formado pelo Haggai Institute de Singapura – Malásia, pela Internacional School of Christian Comunication e pelo Robert Shuller Institute Successful Church Leadership em Los Angeles, Califórnia – USA. Foi ordenado com a unção de Apóstolo e Profeta pela Convenção Christian International Network of Churches – USA e foi honrado com o título de Teólogo do Século pela Faculdade Filadélfia. É membro da ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina.

Fundador e Bispo Primaz dos Ministérios Cristo Vive e da Missão Apostólica da Graça de Deus – Uma Visão Mundial, com sede no Rio de Janeiro – Brasil. Colaborou com a abertura de muitas igrejas em diversos países. É membro da Academia Evangélica de Letras do Brasil, possui inúmeros livros publicados em vários idiomas. Seu trabalho como Ministro de confissão religiosa tem sido reconhecido por vários órgãos do governo e da sociedade civil, pelos quais foi condecorado. Desenvolve um grande ministério de comunicação através de rádio, televisão e literatura. No ministério que desenvolve a mais de 38 anos, o Dr. Miguel Ângelo como Apóstolo e Profeta, revela a Graça de Deus, a Palavra Predestinada de Sabedoria, o Evangelho Eterno aos Eleitos de todos os continentes.

Seu ministério se baseia em promover, com a defesa e pregação de suas teses, a Última Reforma Protestante, agora no seio do Protestantismo, pois considera que a Reforma Protestante iniciada por Martinho Lutero não se consumou, pois absorveu, com o passar dos anos, princípios doutrinários, teológicos e pastorais que estagnaram a igreja institucionalizada, e puseram sobre os seus ombros o fardo de ritos, deveres, abluções, proibições, sacrifícios e demais obrigações judaicas e legalistas.

Como propagador da Graça, com fundamento na Bíblia Sagrada, em especial as quatorze epístolas do apóstolo Paulo, propõe a libertação do jugo da lei para um viver orientado pelo conhecimento e pela revelação da Palavra de Deus, confirmada pela manifestação do Espírito Santo na Igreja, que é o sinal visível do Criador entre os homens.

Os principais aspectos da Mensagem Revelada da Graça de Deus que são pregados no altar da Igreja Cristo Vive encontram-se em um dos seus livros mais importantes, disponível no link abaixo para sua leitura.

Clique sobre a imagem, e acesse agora o conteúdo integral do livro 'Tratado das Doutrinas da Graça de Deus'.